Como Entrar no Vórtice | Encontrando seu Ponto de Atração por Abraham Hicks

 Neste post, trago o ensinamento de Abraham Hicks acerca de como fazemos para entrar no Vortex ou Vórtice.  

Vortex Abraham Hicks
Esther Hicks

O que estamos fazendo aqui é encorajá-lo a aceitar a veracidade dessa realidade vibracional, você acredita nisso? Você sabia que existe uma realidade e existe uma realidade vibracional?

Você sabia que a realidade vibracional antecede a realidade, em outras palavras, sempre existe um equivalente vibracional de alguma coisa antes de existir a manifestação.

E nesse vórtice de criação todas as coisas que você quer tem sido reunidas e são mantidas para você pelos recursos que cria mundos para que você sinta o seu caminho acerca disso.

Então hoje nós vamos falar sobre entrar no vórtice e a ferramenta que criamos para te auxiliar nisso.

Sabe qual é o segredo? Parece que ele faz o trabalho para você.

Uma música toca em uma batida incomum e isso pede para que você encontre um ritmo respiratório que combine com a batida, e porque tem uma batida em comum?

É um dois três vigorosas inspirações e são cinco expirações, não é o que você pensa que faz.

Com frequência você pode fazer isso enquanto dorme, mas não é o que você pensa que faz.

Você pensa que faz três longas inspirações, cinco expirações breves, e a princípio isso requer bastante a sua atenção que você nem consegue pensar sobre aqueles pensamentos que te trazem preocupações, pensamentos esses que você vem pensando...

Então, apenas prestar atenção na música que está tocando, já te coloca em um lugar de menos resistência, e em segundo plano, falamos com você, tudo o que a fonte que há em você sabe sobre tudo que lhe é importante. 

 Agora, essa é uma ferramenta que coloca você para dentro do vórtice.

Você não precisa disso, você apenas precisa saber que existe um vórtice e que você quer entrar nele, e você precisa perceber quando está nele, e fazer isso com mais frequência,

E uma vez que você está dentro do vórtice, ajuda se você perceber qual o pensamento se lançou para fora, e então evite esse pensamento se puder,

e você faz isso pensando pensamentos que te ajudam a manter a sua frequência.

Queremos te ajudar a perceber que muito do esforço que você vem oferecendo, esforço para meditar, esforço para focar, esforço para atingir metas, esforço para fazer do seu mundo um lugar melhor, seu mundo pessoal ou seu mundo físico um lugar melhor.

Muito do seu esforço vem da sua forte atenção ao que você não quer!

A maioria do esforço que a maioria das pessoas que a maioria de vocês conhece, o que significa quase todo mundo, está oferecendo quase todo seu esforço de fora do vórtice e é por isso que parece tão difícil.

Para exemplificar o que estamos querendo dizer, temos brincado com esses cartões sobre dinheiro e a Lei da Atração.

São cartões de afirmações e a maioria das pessoas pensaria que cartões de afirmações seria uma boa coisa.

Você vai lá em seu banco não tem tanto dinheiro na sua conta bancária, quanto tem contas a pagar.

Então, eu vou comprar esses cartões brilhantes (nós os escrevemos ). 

E do meu lugar de preocupação, ansiedade, inquietação ou até mesmo medo vou começar a me esforçar através do processo de afirmação.

Pego o primeiro cartão e leio:  Contarei minha história como quero que ela seja. eu quero mais dinheiro é óbvio!

Qualquer coisa que eu desejo eu posso adquirir, humm..vou enviar isso com meu pagamento!

Alcançar sucesso é natural, é meu direito de nascença.  Alguém deveria ter dito isso para os meus pais, não tenho nada deles, nada.

Cada história que eu conto está atraindo seus semelhante vibracional .... tá bom blá blá blá blá

Eu sou o criador da minha própria experiência de vida... Iiixxi isso é uma péssima notícia.

Vocês entenderam o que estamos querendo dizer? Quando você está fora do vórtice e se esforça, acontece uma reação contrária, porque isso ativa uma posição defensiva dentro de você que defende onde você está.

É como quando você discorda de um amigo sobre o mesmo assunto e o amigo acredita em uma direção e você acredita em outra direção, e quanto mais você fala mais os dois cavam a própria cova, justificando onde estão.

Nenhum de vocês se move na direção em que o outro está. É isso o que acontece quando você está fora do vórtice e faz suas afirmações.

É como se você estivesse afirmando o oposto daquilo que você quer viver.

Eu estou desenvolvendo minha habilidade de direcionar meus pensamentos. Certo!

Não preciso ter dinheiro para atrair mais dinheiro. Bom isso é um afortunado...

Mas se você acidentalmente se ver dentro do vórtice as coisas acontecem.

Onde  apenas por um momento vocês cessa pensamentos indesejados e percebe o nascer do sol ou pôr do sol ou uma criança passa pela sua frente, ou seu gato pula do seu colo e você faz um pouco de carinho nele, ou você escuta uma música que toca o seu coração e te faz bem, dessa maneira você está dentro do vórtice .

Todos vocês conseguem entrar.. às vezes durante o dia.. e se de dentro do vórtice você começar a ler essas afirmações o sentimento será totalmente diferente, porque não haverá reação vibracional contrária.

Você está entendendo onde estamos querendo chegar?  Se você fala sobre o que quer e isso te causa uma sensação ruim, não ajuda!

Não se esforce! Quando você está vibracionalmente fora de sintonia a primeira ordem desse negócio é entrar em sintonia vibracional, a primeira coisa é entrar dentro do vórtice para sintonizar com quem você verdadeiramente é, e então a história que eu conto é a base da minha vida.

Humm isso parece maravilhoso quando você está dentro do vórtice.

Sou o criador da minha experiência de vida. De dentro do vórtice você sente esse empoderamento, você se sente satisfeito por isso, você olha à sua volta e encontra pensamentos que te trazem boas sensações, você sente arrepios de empolgação e entusiasmo conforme você lê o que você sabe que é.

Quando você encontra uma afirmação com que a fonte dentro de você afirma o dia todo todos os dias, isso te traz uma sensação maravilhosa.

É estimulante você se sente o renovado, entende?

Então onde estamos querendo chegar é: nós somos que você sabe onde estamos querendo chegar não tente quando você não está no vórtice.

se você não está no vórtice só tem uma única coisa a fazer. Entrar no vórtice!

Bom, mas como é que eu entro no vórtice se não estou nele?

Bem, pare de fazer o que quer que seja que esteja fazendo e que está te mantendo fora do vórtice.

Ah tá, vou ter que largar meu marido, me demitir o trabalho e vou mandar cada um dos meus filhos embora.

Isso não é exatamente o que queremos dizer! Queremos dizer: as coisas que você faz o dia todo todos os dias que estão afetando a sua vibração a maioria do tempo, são as coisas que estão se passando pela sua cabeça,

são as  coisas as quais você está pensando a respeito, são as coisas que você fica ponderando, são as crenças que você mantém.

Uma crença é apenas um pensamento que continua acontecendo, sabia?

Então, o que você está querendo fazer é mudar as suas crenças. Treine as suas crenças!

Mas, aqui está o ponto que essa conversa sobre entrar no vórtice está querendo conceder a você de um modo que você nunca ouviu antes.

Não tente mudar o seu pensamento estando fora do vórtice. Isso só vai ter efeito contrário e fazer você se afundar ainda mais.

Para mudar o seu pensamento, você tem que estar pronto para alcançar quem você verdadeiramente é.

Então, o que isso quer dizer? Medite, aquiete a sua mente. Quando você acalma a sua mente  você transcende seus pensamentos e isso diminui a resistência, e quando você para de resistir sua vibração se eleva.

Quando você corre, quando vai dar uma caminhada quando passa um tempo na natureza quando interage com aqueles a quem realmente ama, quando você faz listas e mais listas de aspectos positivos de coisas as quais aprecia. Quando entra em avalanches de apreciação. 

Escrevemos diversos livros e em cada um deles está cheio de processos. Sabemos que você já está se saco cheio deles, mas cada processo foi escrito para te auxiliar a se mover na direção de quem você é.

Mas, isso é o que fará a maior diferença para você. Esse é o processo que diz de algum jeito de alguma maneira eu vou aquietar a minha mente, vou me hipnotizar (não queremos dizer isso literalmente) vou encontrar uma maneira de me aproximar da vibração da minha essência de me aproximar de quem eu verdadeiramente sou.

E quando eu me sentir até certo melhor, aí sim vou oferecer meu esforço, aí sim vou estabelecer minhas metas, aí sim vou fazer meus planos, vou ligar para a companhia aérea e marcar aquele voo, aí sim eu vou comprar aquilo que eu estava querendo, aí sim eu vou fazer amor com a pessoa que eu amo, aí sim eu vou fazer aquela ligação...

Em outras palavras, entre no vórtice e aí sim, entre no vórtice e aí sim, entre no vórtice e aí sim vai fazer as coisas.

*É a partir do vórtice que você tem que fazer as coisas e não o contrário.

Link do áudio deste material : Como  entrar no Vórtice



Como Entrar no Vórtice | Encontrando seu Ponto de Atração por Abraham Hicks Como Entrar no Vórtice | Encontrando seu Ponto de Atração por Abraham Hicks Reviewed by Taziane Araujo on 1/25/2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

A história por trás dos Ovos de Páscoa

A tradição de esconder ovos de Páscoa remonta aos tempos antigos, quando os ovos eram escondidos para simbolizar a tarefa difícil de encontr...

Mais Populares

Tecnologia do Blogger.