Abraham Hicks | Onda para a Invencibilidade

Invencibilidade por  Abraham Hicks

Convidado: Você pode nos dar uma onda de invencibilidade para que eu me sinta invencível?

Abraham: Vamos começar onde você está e construí-la na vibração que é necessária para você ser, fazer, ou ter qualquer coisa que você queira.


Alinhamento 

Eu estou começando a entender que eu sou mais do que vejo aqui neste corpo físico.

Eu reconheço que existe uma parte de energia da Fonte que é na verdade a essência do que eu sou, e eu aceito que uma parte dessa consciência está fluindo agora neste corpo físico.

Então, existe uma dualidade ocorrendo em mim, onde eu tenho esse estável começar e se tornar, e então existe a parte de mim que está focada aqui nesse corpo físico e eu entendo com clareza o valor das duas partes daquilo que sou.

Eu posso sentir a eternidade de quem eu realmente sou.

Eu posso sentir as especificidades de quem eu sou nessa forma humana, nessa plataforma de tempo e espaço, nesta era de vanguarda.

E eu estou começando a sentir apreço pelo contraste que me rodeia, o qual uma vez eu condenei, agora o abraço, pois eu posso sentir que o contraste está sempre inspirando outra ideia em mim.

E eu me lembro de sentir uma nova ideia nascendo em mim e eu odiando porque era uma ideia na qual eu não acreditava e, portanto, me trouxe dor.

Mas, agora eu estou experimentando a emoção de gerar novas ideias e mesmo que eu não saiba como ou quando ou quem virá, não sei onde, eu não tenho os detalhes de como vai se desdobrar, mas eu tenho fé, tenho crença nas leis do universo, estou sabendo que eu sou o criador, tenho gerado essa ideia e receberei todas as vantagens da Fonte para alcançá-la.

Então, enquanto fico nesse lugar de querer algo, o qual não tenho como descobrir como será, eu me sinto tranquilo na consciência disso, e não só me sinto tranquilo por ter gerado uma ideia de algo que quero, eu me sinto vitalizado com isso.

Porque a maior parte de mim sabe de forma inequívoca que eu sou criador da minha própria experiência e essa minha maior parte não está só olhando e concordando com aquilo, mas se tornou o equivalente vibracional daquilo.

De fato, a maior parte de mim já se tornou o que eu estou pedindo, então agora é só uma questão do resto de mim alcança-lá.

E eu sei o que sei e não acho que será muito problema, quando eu me movo na direção de alcançar isso eu me sinto melhor, e quando eu me movo em oposição eu me sinto mal.

Eu estou sensível ao modo como me sinto nestes dias, tão orgulhoso de mim mesmo. 

Porque eu estou consciente de que quando eu estou indo com o fluxo e quando eu estou me movendo contra a corrente, eu posso sentir quando eu estou deixando ser quem eu sou e posso sentir quando não estou me deixando ser quem eu me tornei.

Eu não estou mais bravo comigo nos momentos em que não me deixo ser quem eu me tornei, porque esses momentos só me ajudam a saber as diferenças no meu sistema de orientação.

Eu posso sentir, eu estou na verdade moldando a massa, estou finalmente no lugar onde não preciso ser o receptor da manifestação de tudo que eu quero de uma só vez, porque eu sei que tudo está vindo, que nunca haverá um tempo em que não esteja lançando mais foguetes de desejos em meu futuro.

Estou começando finalmente a entender que eu nunca vou terminar.

Eu não posso fazer errado, pois tudo que eu estou vivendo está causando uma expansão.

Eu posso saber pelo modo como me sinto se eu estou me movendo em direção àquela expansão ou não.

Finalmente eu estou começando a entender que isso nunca foi sobre completar ou não a manifestação. De qualquer modo eu já as completo.

Essas coisas que eu quero são apenas alvos para me focar, para que eu possa navegar nesse rio da vida sendo quem eu quero ser.

Eu estou satisfeito em saber que eu estou expandido.

E eu estou emocionado em saber que eu nunca vou terminar.

Eu estou satisfeito, profundamente satisfeito com onde eu estou.

Eu estou satisfeito em saber que eu estou onde estou e que estou colocando o barco na água. Onde quer que eu esteja é o meu conhecimento.

A correnteza está fluindo rio abaixo, sempre fluindo para tudo que me tornei.

É suficiente para mim sentir satisfação com onde eu estou, não mais irei me preocupar em medir a distância entre onde eu estou e onde eu quero estar.

Ao invés disso o fluxo com alegria nesse rio, experimento sentimento excitante de me mover em direção à minha expansão.

E eu posso sentir que a fonte dentro de mim me ama e me adora e se tornou a versão expandida.

Eu posso sentir que não existe remorso ou desconforto algum no Ser da minha Fonte.

Minha Fonte nem por um momento olha pra mim onde eu estou em comparação com onde ela está e zomba de mim por não tê-la alcançado, pelo contrário.

A Fonte em mim que foi expandida em resultado do que eu vivi, permanece em amor e apreciação por tudo que me tornei e me chama eternamente em direção a isso.

E agora eu entendo que é isso que a vida é, que a dualidade em mim, que a energia da Fonte que desejou vir, que se expandiu é a parte física em mim que quer alcançá-la.

Eu agora entendo meu lugar neste Universo, eu sou importante para a expansão do Universo.

E a hora de eu receber o benefício da minha expansão é agora, e eu sei como.


Abraham Hicks | Onda para a Invencibilidade Abraham Hicks | Onda para a Invencibilidade Reviewed by Taziane Araujo on 1/30/2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

A história por trás dos Ovos de Páscoa

A tradição de esconder ovos de Páscoa remonta aos tempos antigos, quando os ovos eram escondidos para simbolizar a tarefa difícil de encontr...

Mais Populares

Tecnologia do Blogger.